23 de agosto de 2010

BXO

BXO


Variedade é o tempero da vida e também ajuda a sustentá-la. Combinando uma grande variedade de frutas exóticas, o BXO fornece uma gama completa de antioxidantes essenciais para uma vida saudável.

Ele contém os melhores ingredientes naturais.

O BXO é uma mistura única e perfeitamente balanceada de frutas exóticas. Alguns dessas frutas já são bem conhecidos e bem conceituados por aqueles interessados em saúde e bem-estar. Estas fontes renomadas de saúde incluem o acerola, camu camu e açaí, por exemplo. Mas o BXO também contém muitas, muitas outras fontes de antioxidantes em uma mistura rica e saborosa.

O que já é bom fica ainda melhor quando juntos.

Cada uma dessas frutas são excelentes para sua saúde e são ainda melhores quando juntas. O que significa que o BXO contém uma abrangência maior de qualidades nutritivas do que produtos que oferecem apenas um ingrediente ativo. A combinação única de ingredientes do BXO oferece literalmente centenas de antioxidantes naturais na mesma dose adequada.

Elimine radicais livres ee tenha uma vida mais saudável.

Antioxidantes são essenciais para se viver bem. Também são essenciais para prevenir danos celulares, graças à sua habilidade de neutralizar radicais livres. O que isso significa para você? Significa que o BXO pode ajudar seu corpo a lidar com o stress de um estilo de vida frenético e um ambiente cheio de poluentes. Na verdade, livrar-se de radicais livres pode de fato desacelerar os sintomas do processo de envelhecimento.

*Para mais informações sobre o Agel™ BXO, incluindo benefícios e informação nutricional, acesse www.agel.com.

Porção 21g (2 colheres de sopa)

INGREDIENTES: % Água, Suco concentrado de Uva, Polpa de Uva, Polpa de Caju, Mirtilho, Polpa de Amora, Polpa de Açaí, Polpa de Acerola, Polpa de Camu Camu, Polpa de Cupuaçú, Polpa de Framboesa, Polpa de Cacau, Polpa de Pitanga, Polpa de Tamarindo, Polpa de Kiwi, Polpa de Maracujá, Espessantes: Goma Xantana e Goma Guar, Conservantes: Benzoato de sódio e Sorbato de Potássio, Aromatizante idêntico ao natural de uva.

NÃO CONTÉM GLUTEN.

Sugestão de Uso: 2 colheres de sopa ao dia.

Cuidados: Não usar como única fonte de nutrição.

Cuidados de conservação: Manter em local seco e fresco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário