13 de abril de 2010

LINHA CAPILAR

Ageless Capilar é uma extensão natural da linha Ageless, que você já conhece. Os antioxidantes ajudam a proteger e nutrir o corpo, tanto interno como externamente. Agel extraiu os óleos de alguns ingredientes essenciais que existem em nosso EXO produto mais popular da Agel. Extrato de frutas como, Romã e Açaí contidos no EXO foram incorporados na linha de cuidado com os cabelos. Óleo de Romã proporciona um efeito hidratante que amacia e dá brilho ao seu cabelo. Óleos de Açaí fornecem nutrientes para o processo de reconstrução da fibra capilar dando mais saúde ao seus cabelos restaurando os danos causados no dia-a-dia. Combinado com vitaminas e uma série de outros ingredientes a linha Ageless Capilar proporciona saúde e beleza incomparável para o seu cabelo.

Fórmulas suaves, delicadas e hidratante, desenvolvidas para o uso diário e especialmente indicado para todos os tipos de cabelos com pontas secas ou ressecadas.

Associa ativos tecnológicos que cuidam dos fios desde a raiz até as pontas reduzindo porosidades, tornando os cabelos mais fortes e protegendo das agressões diárias responsáveis pela fragilização ou desgaste da beleza dos cabelos e, ativos vegetais ricos e vitaminas, sais minerais e proteínas naturais com ação reestruturante, revitalizante e nutritiva.

O uso continuado dessa nova linha vai tornando os cabelos cada vez mais fortes e resistentes.

Shampoo Hidratante - 250 ML

Benefício: Shampoo hidratante para uso diário indicado para todos os tipos de cabelos com pontas secas ou ressecadas. Restaura brilho, maciez e serosidade. Elaborado com extrato de açaí e romã, fontes naturais de oligoelementos, vitaminas, proteínas e mucilagem hidratantes, é remineralizante, revitalizante e nutritivo, tomando os cabelos mais fortes, saudáveis e luminosos. Fórmula suave. Não contém clorato de sódio. Paraben free.

Modo de Utilização: Lave ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação total de espuma. Enxágüe e aplique novamente o produto massageando até que se forme uma espuma rica e abundante. Distribua essa espuma sobre os fios até alcançar as pontas. Enxágüe e condicione a seguir.

Condicionador Hidratante - 250 ML

Benefício: Desembaraçante, condicionante e hidratante capilar para uso diário indicado para todos os tipos de cabelos com pontas secas ou ressecadas. Restaura brilho, maciez e sedosidade. Ela borado com extrato de açaí e romã, fontes naturais de oligoelementos, vitaminas, proteínas e mucilegens hidratante, é remineralizante, revitalizante e nutritivo, tomando os Paraben free. Mineral free.

Modo de Utilização: Aplique o condicionador logo após o shampoo, começando pelas pontas até que toda a cabeleira esteja desembaraçada, macia e condicionada. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe a seguir.

Leave-In Hidratante – 250 ML

Benefício: Cabelos com Pontas Secas ou Ressecadas. Desembaraçante sem enxágüe de uso diário.

Proteção afetiva na luta contra as agressões ambientais (vento, sol,poluição, baixa umidade do ar, etc.) responsáveis pelo ressecamento dos fios.

Desembaraçante, condicionante e hidratante capital para uso diário indicado para todos os tipos de cabelos com pontas secas e ressecadas. Restaura brilho, maciez e sedosidade. Elaborado com extrato do açaí e romã, fontes naturais de oligoelementos, vitaminas, proteínas e mucilagens hidratantes, é remineralizante, revitalizante e nutritivo, tornando os cabelos mais fortes, saudáveis e luminosos. Contém termoativo que protege nos cabelos do calor do secador e da chapinha e filtro solar. Paraben free. Mineral free

Modo de Utilização: Aplique uma porção generosas sobre a palma da mão, espalhe e distribua sobre as pontas e fios mais ressecados para uma proteção mais intensiva. Aplique somente meio e pontas, não aplique sobre os fios próximos à raiz. Penteie como de costume e deixe secar naturalmente. Escove secando com o auxilio de secador se desejar efeito liso. Amasse os cachos e deixe secar naturalmente se desejar um efeito modelador de cachos. Use e abuse com e certeza de que os cabelos ficarão cada vez mais saudáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário