18 de março de 2010

Ageless Facial

Ageless



BXO dá uma mãozinha: a gênese de Ageless. Como BXO foi descoberto para nutrição externa? Tudo começou quando, por capricho, e talvez um palpite, uma distribuidora Agel internacional colocou BXO em suas mãos. O macio, e elasticidade da pele mediante aplicação de BXO foi visível, para todos os que estavam por perto. Mulheres de todo o mundo haviam começado a usar BXO em sua pele. E descobriram, quase simultaneamente, que a incrível nutrição encontrada em BXO melhorara a saúde e aparência da pele.

Uma receita para o sucesso. Sete produtos únicos promovidos especialmente a você. Existem sete produtos no sistema. Estes sete produtos foram criados para atuarem juntos. Cada um dos produtos tem uma direção ao próximo produto, ao passo que se completam as propriedades de outros produtos e assim vai, um produto complementando outro em toda linha. Quando você está cozinhando, e esquecer de um ingrediente importante, isso afetará o resultado, certo¿ É o mesmo cuidado com a pele. Quando você deixa de fazer e ignora um dos passos, você fará apenas parte da rotina, e assim sabotará o resultado perfeito, e o sistema não funcionará como poderia funcionar num determinado tempo.

Ageless são produtos naturais.

Livre de Petróleo

Livre de produtos químicos agressivos como lauril sulfato de sódio e propilenoglicol

Livre de óleo mineral ou lanolina

Livre de Paraben

Não utilizado e testado em animais

Porque isto é importante? Petróleo é utilizado em mais produtos do que você pode imaginar. É uma barreira à umidade, mas é utilizado por causa da capacidade de fazer sentir a pele macia e suave por um tempo. Entretanto, não penetrará na pele e não terá a função hidratante.

Lauril sulfato de sódio é um detergente barato comumente usado em cosméticos de limpeza, shampo para cabelo, gel para banho, sais de banho, etc - é provavelmente o mais perigoso ingrediente usado na pele e cabelos nesta linha de cuidados com o corpo. Na indústria de limpeza SLS é usado na limpeza de piso garagem, desengordurador de motor, shampoo para carros, etc. É muito corrosivo e facilmente ataca a superfície gordurosa. Propilenoglicol é usado para fazer degelo e soluções para automóveis, aviões, e barcos. Também é utilizado em fluidos de freios hidráulicos e tintas utilizadas em carimbo, canetas esferográficas, tintas para impressão. Óleo mineral e lanolina fecha os poros e diminui a umidade da pele.Paraben é responsável por câncer em vários casos nos últimos anos.

O que são radicais livres, como eles agem?

Os danos pelos radicais livres ocorrem em um nível atômico. Moléculas são feitas de átomos, e de um único átomo é composto de prótons, nêutrons, e elétrons. Elétrons são sempre encontrados em pares. No entanto, quando moléculas de oxigênio estão envolvidas em uma reação química, pode perder um de seus elétrons. Esta molécula de oxigênio que agora só tem um elétron é chamado de radical livre. Com apenas um elétron a molécula de oxigênio deve encontrar rapidamente outro elétron, e ele faz com que isso pegue o elétron de outra molécula. Quando essa molécula, por sua vez, perde um de seus elétrons, que também deve procurar um outro, em uma reação contínua. Moléculas tentam reparar os próprios desta forma desencadeiam reação em cadeia chamado "dano de radicais livres."

O que provoca uma molécula deixar de ir de um de seus elétrons, gerando danos de radicais livres? A resposta é oxigênio ou qualquer composto que contém uma molécula de oxigénio, tais como o monóxido de carbono, peróxido de hidrogênio e superóxido) mais luz solar, e da poluição.

Linha Ageless

Antioxidantes impedem moléculas instáveis de oxigênio (instável feita pela perda de um elétron) de interagir com outras moléculas (tendo um de seus elétrons) e, conseqüentemente, levando-os a tornar-se instável, um processo que se inicia a reação em cadeia dos radicais-livres. Felizmente, uma grande variedade de antioxidantes pode ser encontrado tanto no corpo humano e como nas plantas pelo mundo.

Então, o que é que isso tem a ver com rugas? Não é exatamente uma certeza, mas teoricamente rugas aparecem quando os danos através de radicais livres que provém de fatores naturais e ambientais não são anulados em medida certa de proteção antioxidante. Se não chegarmos a uma proteção antioxidante suficiente, quer a partir da produção natural de nosso próprio corpo, a partir de fontes alimentares, ou de antioxidantes, incluindo aquelas que colocamos em nossa pele, danos por radicais livres, continuarão não reprimidos, causando células e prejudicando a quebrar ou destruir as suas capacidade para funcionar normalmente.

Antioxidantes (anti- contra) reduz esses efeitos nocivos pela reparação dos danos causados a estas moléculas e diminuindo a sua força destrutiva.

Sabonete Líquido Facial

Um gel refrescante e espumante que elimina impurezas. O Ageless Daily Cleansing Gel (Sabonete Líquido Facial) limpa as mais profundas camadas da pele, removendo a maquiagem, células mortas, poluição, além da oleosidade excessiva. Usando pela manhã e a noite, proporcionará limpeza, maciez e suavidade para sua pele.

Loção Tônica Facial

Tonifica e equilibra o brilho e hidratação da pele. O Ageless Refreshing Misting Gel (Loção Tônica Facial) remove os traços e impurezas que há na pele. Usar pela manhã e também a noite para completar seu processo de limpeza e restauração da umidade natural de sua pele.

Esfoliante Facial

Esfolia e purifica sua pele com suavidade. O Ageless Revitalizing Gel Scrub (Esfoliante Facial) remove as células mortas, permitindo que seus poros respirem facilmente. Use este produto de 4 a 5 vezes por semana para obter uma pele muito macia, leve e radiante.

Serum Revitalizante

Este produto dá a sua pele uma aparência jovial, com mais saúde com seus nutrientes em vitamina e anti-idade. O Ageless Intensive Gel Serum (Serum Revitalizante) restaura sua pele, minimizando suas linhas de expressão, e todos sinais de envelhecimento. Use este milagroso produto para combater o envelhecimento de sua pele. E veja o resultado mágico de sua pele rejuvenescida.

Hidratante Intensivo

Uma fórmula especialmente desenvolvida para as áreas mais finas e delicadas da pele. Elaborado com vitamina E, óleo de semente de uva, pró vitamina B5, ácido hialurônico e ativos naturais que restauram as condições naturais de uma pele saudável, mais macia e flexível. Aplique suavemente uma pequena quantidade nas áreas mais ressecadas da pele. Espalhe até estar completamente absorvido.

Gel Hidratante Diário

Previne radicais livres que aos poucos vão danificando nossas células e nossa pele passa a ficar seca sem vida. Este gel traz a hidratação perfeita. O Ageless Daily Moisturizing Gel (Gel Hidratante Diário) protege sua pele dos efeitos nocivos da poluição ambiental. Usar diariamente para combater toxinas e manter sua pele hidratada.

Nutritivo Noturno

Um rico tratamento de hidratação , para uso noturno. Possui agentes rehidratantes que agem sobre a pele durante o seu sono, momento em que suas células se renovam. O Ageless Nourishing Night Gel (Nutritivo Noturno) restaura o colágeno da pele e renova a aparência de seu rosto. Usar somente a noite para restaurar sua elasticidade e acordar pela manhã como uma aparência mais jovial e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário